6 de junho de 2017

PédeXumbo apresenta Andanças à comunidade no próximo sábado no Parque 25 de Abril

A Associação PédeXumbo acaba de anunciar durante este fim-de-semana que no sábado dia 10 de Junho, por volta das 21h30 horas, fará uma apresentação do Festival Andanças'17 à comunidade em Castelo de Vide. 
A apresentação decorrerá no Parque 25 de Abril e “estão todos convidados a saber as novidades da nova edição”. 
Entretanto, e ainda segundo a associação organizadora, o Andanças de 2017 “avança a bom ritmo na sua dança rumo à próxima edição na Vila de Castelo de Vide”. “No terreno o trabalho vai-se intensificando à medida que a data do Festival se aproxima”, adianta a PédeXumbo. 
Bilhetes com desconto só até 25 de Junho 
Por outro lado a Associação volta a recordar que, depois de terem voltado a esgotar na segunda fase de venda online, só até dia 25 de Junho é possível adquirir passes de 4 dias para o Andanças com desconto. 
“Os bilhetes são limitados, por isso não deixem passar esta última oportunidade. Após esta data, os passes de 4 dias estarão disponíveis para venda online ao preço normal, sem desconto”. 
Voluntariado até dia 10 
Estão ainda a decorrer até ao próximo dia 10 de Junho as candidaturas ao voluntariado no Festival que oferecem aos candidatos uma oportunidade de fazer parte de uma equipa e de um festival únicos (ver notícia AQUI).
A organização adianta que “todos os candidatos receberão resposta até dia 30 de Junho”. Mais informações podem ser obtidas AQUI. © NCV


Sem comentários: