20 de julho de 2017

A caminho do Festival Andanças
e a contribuir para o ambiente


A menos de um mês do início do Festival Andanças a organizadora Associação PédeXumbo sugere a quem ainda não tenha organizado a sua viagem até Castelo de Vide que o faça “com a menor pegada ecológica possível”, para o que tem várias opções à sua escolha. 
Pode ser comprado bilhete online com a Rede-Expressos usufruindo de 25% desconto na sua viagem de ida e volta até Castelo de Vide. Ou, para quem preferir vir de comboio, a CP- Comboios de Portugal oferece 30% de desconto a todos os que optarem por este meio de transporte até Vila Velha de Ródão sendo que “os transferes até Castelo de Vide ficarão a cargo da organização”. 
Para quem não consiga prescindir do carro, é aconselhada uma partilha de boleia com os amigos e família, ou o estabelecimento de “amigos novos usando os sites de “carpooling” como o Blabla Car ou o Boleia.net”. 
Existe ainda um grupo que vem de bicicleta desde Lisboa até ao Andanças, dinamizado pela Cicloficina dos Anjos, que já está completo, “mas para quem quiser aproveitar a deixa, porque não tomar a iniciativa e vir até ao Andanças a pedalar?”. © NCV 
Toda a informação sobre Como Chegar ao Andanças pode ser consultada AQUI.

Sem comentários: