3 de julho de 2017

Programa Jovens Criadores:
candidaturas até 17 de Julho

Estão abertas até dia 17 de Julho as candidaturas ao Programa Jovens Criadores, iniciativa apoiada pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto que promove a criação de oportunidades efetivas de divulgação do trabalho de jovens criadores/as do país, habitualmente privados do acesso a circuitos culturais.

Este ano, a entidade organizadora é o Clube Português de Artes e Ideias (CPAI), e o programa envolve duas grandes iniciativas: O “Concurso Jovens Criadores” e “Mostra Nacional Jovens Criadores”.
Podem concorrer cidadãos de nacionalidade portuguesa ou residir em território nacional, individualmente ou em grupo, com a idade limite de 30 anos à data de 31 de Dezembro de 2017. Nos projetos coletivos admitem-se concorrentes com idade até 35 anos, à data de 31 de Dezembro de 2016, sempre que a média de idades do grupo não ultrapasse os 30 anos.
Pode apresentar trabalhos nas seguintes áreas: artes visuais, banda desenhada e ilustração, dança, arquitetura e equipamento, design gráfico, design de equipamento, design de objeto, design de moda, fotografia, cinema, joalharia, literatura, moda, música e teatro.
Como se candidatar
A entrega em mão dos dossiês de candidatura deverá ser feita na sede do CPAI, ou em qualquer uma das Lojas Ponto JA do IPDJ. Os dossiês de candidatura poderão ser também enviados por e-mail (cjc17@cpai.pt), ou por correio: Concurso Jovens Criadores 2017 - Clube Português de Artes e Ideias - Largo Rafael Bordalo Pinheiro, 29, 2º - 1200-369 Lisboa. © NCV
Mais informação AQUI.

Sem comentários: