3 de julho de 2017

Ponte de Sôr:
Festas da Cidade de quarta-feira a Domingo

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
As Festas da Cidade - edição de 2017, no ano em que se comemoram os trinta e dois anos da elevação de Ponte de Sor a cidade, um dos acontecimentos marcantes no início do Verão de cada ano vão decorrer, uma vez mais, num dos lugares mais aprazíveis da cidade: o Anfiteatro da Zona Ribeirinha e a sua zona envolvente.
Entre 5 e 9 de julho, mostra de artesanato, gastronomia representativa das freguesias do concelho e a animação noturna, fazem parte do programa dos cinco dias do evento.
São mais de seis de dezenas, os expositores presentes na mostra de artesanato, oito tasquinhas que irão oferecer a melhor gastronomia do concelho e espetáculos todas as noites. Presença dos Beleza, Ana Free, Pedro Abrunhosa com Big Band, Mafalda Veiga, Dj Fox e Virgul.
Mas os artistas do concelho também vão subir ao palco: Classes de Dança do EFC, Formill Dance, Gymnart, Zumba Dance, Danças de Salão do GPSCM, Escola Silvina Candeias, Banda da Sociedade Filarmónica Galveense, Orquestra de Harmónicas, Orquestra Ligeira da CMPS, CantarGil e Dj’S locais.
No dia 9, durante a tarde, no Teatro-Cinema, vai ter lugar o XXIº Encontro de Coros de Ponte de Sor com organização do Coral Polifónico de Ponte de Sor.
Atividades paralelas ao evento
Durante três dias (7 a 9 de julho) vai decorrer a 5ª edição da Feira Agro Florestal, junto às Piscinas Municipais Descobertas.
Nos dias 8 e 9 (sábado e domingo) o 1ºBOLOTA – FIAR - Festival Internacional de Artes de Rua. Em oito palcos diferentes espalhados pela cidade, 26 espetáculos internacionais de artes de rua. © NCV

Sem comentários: