4 de agosto de 2017

Anunciadas os vários condicionamentos de trânsito provocados pelo Festival Andanças em meio urbano

Clicar na imagem para ampliar o Aviso.
A realização do festival Andanças de 2017 no espaço urbano de Castelo de Vide vai ter uma profunda influência condicionante na circulação de trânsito na Vila. 
Um aviso da Câmara Municipal e da GNR anuncia essas condicionantes entre as 7 horas do dia 7 até às 24 horas do dia 12 de Agosto. 
Trânsito proibido
Ficará proibido o trânsito desde a Rua Cónego Albano Vaz Pinto até à Praça Alta e Bairro da Boavista.
Sentidos únicos
Na Avenida da Europa apenas se circula num único sentido desde a rotunda da Moutosa até ao Jardim Garcia d'Orta; a artéria não poderá por isso ser transitada entre o Hotel Sol e Serra e aquela Rotunda.
Por outro lado a estarda da Mealhada "terá apenas trânsito no sentido norte-sul", apenas sendo utilizável entre o Convento de S. Francisco e o Cemitério.
"Maior vigilância" das autoridades
"A título excecional, durante o período em questão, será permitido o estacionamento à direita em ambas as artérias atrás referidas, no sentido da circulação do trânsito", refere o mesmo aviso.
Por outro lado, o mesmo aviso termina recordando que "durante este período haverá uma maior vigilância pelas autoridades competentes por forma a cooperar e a contribuir para a fluidez e disciplina do trânsito e estacionamento". © NCV

Sem comentários: