3 de agosto de 2017

Bolina - Festival Internacional de Palhaças começa em Elvas no sábado e decorre até final do ano

A segunda edição do Bolina - Festival Internacional de Palhaças vai ter lugar no final do ano na região de Portalegre com “epicentro” em Castelo de Vide, de acordo com informação divulgada pela produtora Descalças cooperativa cultural (que mudou a sua sede dos Açores para Castelo de Vide).
“Até lá, os ventos fazem-nos aportar a outras vilas e cidades deste que é o distrito menos populoso do país”, refere a produtora que adianta que “a partir de Agosto, pelo menos uma vez por mês, realizamos uma actividade palhaça, de forma a irmos criando um movimento de afectos e abraços que unam artistas, comunidade, e organizações locais semeando a produção do Bolina 2017”.
Programação abre em Elvas
A programação do festival abre já no sábado dia 5 de Agosto “num pré-festival”, em Elvas, pelas 21:30 horas na Casa Tangente com o espectáculo “Lóve” da brasileira Fernanda Paixão.
Fernanda Paixão, actriz, contadora e palhaça, apresenta o espectáculo “Lóve” (com direcção de Karla Concá – “As Marias da Graça”) na Casa Tangente e conta com a parceria e o caloroso acolhimento da Um Coletivo Associação Cultural. O espectáculo será às 21:30 horas. Para maiores de 12 anos e público familiar. “A entrada tem um preço simbólico, solidário e mínimo de 3 euros que reverte inteiramente para a artista e para a organização do Festival”. © NCV


Sem comentários: