5 de novembro de 2017

João Diogo Carlos e Filipe Luz reeleitos à frente da Juventude Socialista de Castelo de Vide

João Diogo Carlos e Filipe Luz foram reeleitos ontem à tarde, respetivamente como coordenador do Secretariado Concelhio e Presidente da Mesa da Assembleia Concelhia da Juventude Socialista de Castelo de Vide.
Os novos órgãos concelhios da Juventude Socialista (ver notícia AQUI) foram escolhidos por unanimidade com participação de cerca de 70% dos militantes inscritos na estrutura juvenil socialista local, tal foi o nível de participação nesta reunião extraordinária da Assembleia Geral de Militantes. 
Secretariado Concelhio
No Secretariado Concelhio, o coordenador João Diogo Carlos é acompanhado pelos co-coordenadores: Raquel Sutil e Diogo Gaio Chaves e pelos vogais Madalena Rabaça, Martim Monteiro, Débora Batista, Ana Luísa Cruz, Bernardo Gonçalves e Helena Morais. Integram ainda a lista Mafalda Valhelhas, Daniel Maniés, Mafalda Gargaté, Serenela Luz e Maria Malato.
Mesa da Assembleia Concelhia
Na Mesa da Assembleia Concelhia o presidente Filipe Luz tem Joana Ceia como primeira secretária e Filipe Chaves como segundo secretário; integra também a lista Guilherme Ribeiro.
Representantes da JS no PS local
Helena Morais e Mafalda Valhelhas foram escolhidas como representantes da Juventude Socialista na Comissão Política Concelhia do Partido Socialista.
A tomada de posse decorrerá brevemente, em data ainda a agendar. © NCV

Sem comentários: