23 de abril de 2018

ADCV tem novos corpos sociais ate 2020:
Rui Moura na Direção, Daniel Carreiras da Silva na Assembleia Geral e Rui Vermelho no Conselho Fiscal

Rui Moura à frente da Direção, Daniel Carreiras da Silva na Mesa da Assembleia Geral e Rui Vermelho a presidir ao Conselho Fiscal são os líderes dos novos corpos sociais que vão dirigir os destinos da ADCV - Associação desportiva de Castelo de Vide até 2020. 
As eleições realizaram-se na passada semana conforme o NCV noticiou (ver AQUI), numa assembleia com 25 sócios presentes que aprovaram também por unanimidade o relatório e contas do exercício anterior.
Clicar na imagem para ampliar.
Com Rui Moura, na Direção vão trabalhar Hugo Farinha (vice-presidente), António Galocha (tesoureiro), Teresa Carvalho e Joana Ceia (1ª e 2ª secretárias), João Prezado e Paulo Pernes (1º e 2º vogais) e Dinis Candeias, José Fernandes e Miguel Maroco (suplentes).
Daniel Carreiras da Silva é acompanhado na Mesa da Assembleia Geral por João Filomeno (1º seretário), Henrique Junceiro (2º secretário) e Francisco Matela e Nuno Vaqueiro como suplentes.
No Conselho Fiscal dirigido por Rui Vermelho figuram António Soldado e Marco Mestre como 1º e 2º secretários e Luís Sabino como suplente. © NCV

Sem comentários: