16 de abril de 2018

Festival Andanças 2018: abrem hoje as candidaturas ao mercado e aos tascos, bares e restaurantes

Estão abertas desde hoje, dia 16 de Abril, e até as candidaturas para o Mercado Andanças e também para os “tascos, bares e restaurantes”, que este ano estarão localizados no interior do recinto do Festival, segundo informa a Associação PédeXumbo. As propostas são recebidas até ao dia 22 de Abril (Domingo) segundo informação divulgada no site oficial do evento. 
Por outro lado, também o dia de hoje marca a abertura oficial da bilheteira online, onde poderão adquirir bilhetes com 20% desconto. 
Recorda-se que o Festival Andanças, nesta edição sob o mote "Roda Viva", regressa a Castelo de Vide de 1 a 5 de Agosto.
"Comida e restauração" no recinto do festival
Este ano uma novidade é que "os espaços de comida e restauração" ficarão localizados no interior do recinto do festival. Por outro lado, o Mercado Andanças permanece na mesma area, no Jardim Público da vila de Castelo de Vide. 
"Estes continuarão a ser espaços tradicionais de venda de mercadorias regionais, artesanais ou do mundo, petiscos, bebidas brancas e refrescos, refeições vegetarianas e tradicionais, sandes e frutas...", refere a organização.
Os interessados em candidatar-se com propostas para o Mercado Andanças, poderão encontrar mais informação AQUI. Para enviar propostas para os Espaços de Restauração Andanças, informe-se e obtenha o formulário AQUI. © NCV

Sem comentários: