9 de abril de 2018

Turismo do Alentejo e Ribatejo promove workshop sobre marketing digital a 15 de Maio em Portalegre

A ERTAR – Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo, dará início, a partir do próximo dia 10 de Abril (3ª feira), no Núcleo Empresarial da Região de Beja, a um conjunto de cinco ações de formação em marketing digital para as quais serão convidadas as PME´s do setor do turismo, visando a qualificação e capacitação para processos de cooperação e coopetição no domínio da economia digital.
Portalegre receberá a última sessão do evento que terá lugar no dia 15 de Maio na Escola Superior de Educação. 
Depois de Beja, estas ações estendem-se a outras localidades do Alentejo, nomeadamente, no Centro de Artes de Sines dia 13 de Abril, no Santarém Hotel a 17 de Abril e no Núcleo Empresarial da Região de Évora a 18 de Abrile.
O programa, que visa enriquecer os formandos com conhecimentos nas mais importantes ferramentas digitais, tem lugar entre as 10 e as 18 horas, e serão abordados os seguintes temas: Como implementar uma estratégia de marketing digital; Como implementar uma estratégia de SEO; Como implementar uma campanha de Google AdWords; As redes sociais e a reputação online; Utilizar o LinkedIn num contexto B2B; Quais os cuidados na implementação de um sistema de reservas online. © NCV

Sem comentários: