Fotos
©
D.R./NCV
|
Já foi assinado o contrato com a empresa que ficará responsável pela execução de faixas de interrupção de combustível (ver notícias AQUI) na rede primária do Concelho, segundo anunciou António Pita nas redes sociais. Conforme o NCV noticiou, a empresa escolhida e contratada por despacho do Presidente da Câmara Municipal é a Tiago Velez, Sociedade Unipessoal, Lda, com sede em Esperança, e o valor é de 49.000,00 euros, ao qual acresce o IVA à taxa legal em vigor.
O caderno de encargos prevê a limpeza de vegetação e densidade arbórea em terrenos privados ao longo de uma faixa que ladeia a rede viária designada pelo ICNF, numa extensão de 35 quilómetros.
O projeto tem um encargo financeiro municipal (reembolsável a 100%) no valor de 51.000 euros e deverá ser cumprido até 30 de Novembro do corrente ano. Caberá ao Comandante Operacional Municipal João Luís Dona a responsabilidade de gestor do contrato.
A candidatura efetuada ao Fundo Florestal Permanente foi recentemente aprovada e divulgada em cerimónia pública presidida pelo Primeiro-ministro António Costa, por ocasião da apresentação em Montalegre do Plano de Ação da Defesa da Floresta Contra Incêndios Rurais no qual esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário