15 de maio de 2018

Competências do vereador a tempo inteiro na agenda da reunião de amanhã do Executivo Municipal

Na sua reunião de amanhã, o Executivo Municipal vai tomar conhecimento formal de um despacho do Presidente António Pita que avocou, com efeitos a partir de 30 de Abril passado, todas as competências por si delegadas e sub-delegadas o vereador a tempo inteiro, João Manuel Rainho Palmeiro, e também a ratificar o despacho de designação do vereador a tempo inteiro, assinado pelo vice-presidente António José Miranda, bem como de todos os atos praticados entre 19 de Outubro de 2017 e aquela data (de que daremos pormenores amanhã em notícia separada).
Assistente operacional para jardinagem
Por outro lado, a vereação é chamada a decidir sobre uma proposta de abertura de procedimento concursal comum para recrutamento de um assistente operacional na área de atividade de jardinagem e a analisar e delibrar sobre um despacho de Julho de 2017 referente ao “Reconhecimento de Equipa de Sapadores Florestais”.
Prevenção de Fogos Florestais
Nesta área será ainda dado conhecimento das “condicionantes” da candidatura aprovada ao Fundo Florestal Permanente para financiamento das Faixas de Interrupção de Combustíveis (Prevenção de Fogos Florestais).
Na agenda desta reunião está ainda para “análise e deliberação” um pedido apresentado por Artur Pinto Fernandes para prorrogação de contrato de arrendamento dos espaços de restauração da Piscina Municipal Descoberta.
Compra de prédio urbano
A vereação tomará ainda conhecimento da celebração de contrato de promessa de compra e venda para aquisição de fracção de prédio urbano e do Projeto de Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica Garcia d‘Orta, da aprovação de candidatura para Criação e Dinamização da Rede Integrada de Centros de BTT, do Encontro Nacional do Jovem Nadador (Federação Portuguesa de Natação), de um pedido de esclarecimento da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas sobre a Extensão de Saúde local, do Encontro de Bandas denominado "Sons ao Sul" (Inatel), e do Calendário de Colheitas de Sangue para o ano de 2019. © NCV

Sem comentários: