17 de maio de 2018

Empresa de Arronches vai abrir os 35 kms de “faixas de interrupção de combustível” no concelho

Clicar na imagem para ampliar o mapa.
Clicar para ampliar.
Um despacho do Presidente da Câmara Municipal datado de 4 de Maio corrente determinou a abertura de um procedimento por ajuste direto tendente à prestação de serviços para “Abertura de Faixas de Interrupção de Combustível” no Âmbito da Prevenção de Fogos Florestais – Fundo Florestal Permanente – Candidatura ICNF no. 2018012800029”, consultando-se para o efeito a empresa Tiago Velez, Sociedade Unipessoal, Ld.a, com sede em Esperança - Arronches.
Quatro dias depois António Pita determinou por despacho “aprovar da escolha do procedimento, as peças do mesmo, o preço base bem como a dispensa da nomeação do júri, considerando a verificação dos requisitos de que a lei faz depender”; no mesmo despacho o autarca designa João Luís Inácio Dona para Gestor do Contrato, nos termos do Código dos Contratos Públicos .
Recorda-se que, como o NCV tem noticiado (ver notícias AQUI), esta atuação vai ser desenvolvida junto dos 35 quilómetros de vias municipais (ver mapa junto) é apoiada com um valor máximo elegível de 52 500 euros (1500 euros por quilómetro). © NCV

Sem comentários: