1 de maio de 2018

Irmãos Paulo e João Luís Dona (Póvoa e Meadas) em destaque a meio da época columbófila de 2018

Clicar na imagem para ampliar.
Realizadas 10 das 18 provas deste ano, a época columbófila de 2018 está a meio e a Sociedade Columbófila Nisense deu conhecimento público do balanço que faz da mesma até esta data.
Está a ser “uma campanha dura para os pombos, com provas realizadas quase sempre com vento de bico e alguma chuva”, refere a associação nisense.
Os atletas alados dos irmãos Paulo de João Luís Dona, de Póvoa e Meadas, venceram a terceira prova de velocidade e lideram a respetiva classificação e estão em 3º lugar no meio fundo. Estão no 3º lugar da classificação geral.
Até agora concretizaram-se 3 provas de velocidade, 4 provas de meio-fundo e 3 provas de fundo. Nas 3 provas de velocidade a primeira venceu José Cabim, na segunda João Paulo Valente e a terceira venceram os Irmãos Dona. Nas 4 provas de meio fundo as primeiras duas venceu João Paulo Valente e as outras duas venceu o Asas de Tolosa. Nas 3 provas de Fundo a primeira venceu Asas de Tolosa, a segunda João Paulo Valente "B" e a terceira venceu José Cabim.
Classificações atuais
Na classificação geral o 1º lugar é neste momento ocupado por João Paulo Valente, o 2º lugar pela Asas Tolosa e o 3º pelos Irmãos Dona. 
Após a 10ª prova as classificações estão assim ordenadas: Velocidade - 1º - Irmãos Dona, 2º - Paulo Franco e 3º - Asas de Tolosa; Meio Fundo - 1º - João Paulo Valente, 2º - Asas de Tolosa e 3º - Irmãos Dona; e Fundo - 1º - João Paulo Valente, 2º - Asas Tolosa e 3º Fernando Barriguinha. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.
Clicar na imagem para ampliar.
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: