6 de junho de 2018

Marvão promoveu sessão informativa sobre reabilitação urbana

Fotos © CMM/NCV
Teve lugar ontem em Marvão, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma sessão informativa no âmbito da Reabilitação Urbana, promovida pelo Município de Marvão, em colaboração com o IFRRU (Instrumento Financeiro Reabilitação e Revitalização Urbanas).
Dirigida a proprietários e potenciais investidores de imóveis localizados nas áreas de regeneração urbana de Marvão, esta sessão tem por objetivo dar a conhecer a estratégia de reabilitação urbana desenvolvida pelo Município e benefícios fiscais associados, assim como os apoios financeiros existentes para quem pretende investir na reabilitação do seu património, ou em medidas de eficiência energética.
O IFRRU 2020 consiste num instrumento financeiro que mobiliza as dotações aprovadas pelos Programas Operacionais Regionais (POR) do Continente e das Regiões Autónomas, e do programa temático Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR), do Portugal 2020, com os objetivos de revitalizar as cidades/vilas, apoiar a revitalização física do espaço dedicado a comunidades desfavorecidas e apoiar a eficiência energética na habitação. © NCV
Mais informação AQUI.
Fotos © CMM/NCV

Fotos © CMM/NCV

Fotos © CMM/NCV

Sem comentários: