P U B L I C I D A D E

5 de junho de 2018

Universidade de Verão do PSD
decorrerá este ano na semana de 3 a 9 de Setembro

A Universidade de Verão do PSD realiza-se este ano novamente em Castelo de Vide na semana de 3 a 9 de Setembro nas instalações do Hotel Sol e Serra.
Já se encontram abertas as candidaturas (ver AQUI) dos militantes da JSD, a jovens quadros do PSD e a independentes que nas autarquias locais, no movimento estudantil, ou em qualquer outra actividade de intervenção social, “tenham estreitado esforços com o nosso partido”, preferencialmente no escalão etário entre os 18 e os 30 anos.
Desde 2003 que se realizam as Universidades de Verão promovidas conjuntamente pelo PSD, a JSD, o Instituto Francisco Sá Carneiro e o PPE. Dirigida e dinamizada pelo deputado europeu Carlos Coelho será uma jornada de estudos intensivos em que trabalham em conjunto uma selecção de jovens quadros de elevado potencial e um naipe de formadores e oradores de grande qualidade.
A carta-convite subscrita por Carlos Coelho e pela nova presidente da JSD, Margarida Balseiro Lopes, refere que “serão apreciadas as candidaturas completas (com o formulário de candidatura totalmente preenchido, acompanhado de currículo e de fotografia actual e com qualidade)”.
Não sendo obrigatório, se os candidatos o desejarem podem juntar um pequeno vídeo (não superior a 2 minutos) com a exposição das razões pelas quais deseja participar na Universidade, bastando para isso acrescentar, na ficha de candidatura, o endereço web onde se pode visualizar o filme (youtube, sapo, etc.).
Na selecção das candidaturas serão respeitados os habituais “critérios de equilíbrio entre os sexos, as idades e as proveniências regionais”, e “valorizar-se-á a componente de intervenção partidária e/ou cívica”. Os candidatos que já foram seleccionados para anteriores edições perdem prioridade relativamente aos demais candidatos. 
Os candidatos seleccionados deverão comprometer-se a participar em todas as sessões durante todo o curso e terão de pagar uma propina de inscrição de 130 Euros. © NCV

Sem comentários: