12 de julho de 2018

António Ceia da Silva reeleito esta manhã como presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR)

António Ceia da Silva foi esta manhã reeleito para um segundo mandato como presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR). A assembleia geral eleitoral decorreu na sede da ERTAR em Beja, e nas delegações de Évora, Portalegre, Grândola e Santarém.
António Ceia da Silva liderava uma única lista candidata aos órgãos sociais da entidade, que teve como mandatário Miguel de Melo Breyner.
A nova Comissão Executiva ficou composta por Ceia da Silva, Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.
Luís Pita Ameixa e Mário Pereira constituem a assembleia Geral e o Conselho de Marketing ficou constituído por Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.
Reagindo à sua reeleição, Ceia da Silva referiu nas redes sociais que “trata-se sempre de trabalhar em equipa” e agradeceu “a todos os que manifestaram mais uma vez o seu apoio e concordância com as nossas linhas estratégicas para o desenvolvimento turístico da Região (autarcas, empresários, técnicos, toda a família do Turismo)”.
O dirigente reeleito terminou com “uma palavra especial para os técnicos da Entidade Regional de Turismo. Muito obrigado. © NCV

Sem comentários: