2 de novembro de 2018

Bombeiros concluem participação no DECIR 2018 “mais uma vez, com a consciência do dever cumprido”

Foto © AHBMCV/NCV
O Corpo de Bombeiros (CB) de Castelo de Vide concluiu a sua participação ativa no DECIR às 24 horas do passado dia 31 de Outubro. Na ocasião emitiu através das redes sociais um comunicado em que sublinha que tal acontece “mais uma vez, com a consciência do dever cumprido”.
E adianta que “importa realçar, enaltecer e agradecer, o empenhamento, a dedicação, o compromisso e o profissionalismo com que os operacionais deste CB abraçaram as inúmeras missões para as quais fomos chamados a intervir ao longo destes meses e que concluímos com sucesso, garantindo sempre e em primeiro lugar, a sua própria segurança”.
As diversas solidariedades
E prossegue a mesma nota: “importa, igualmente, realçar, enaltecer e agradecer o apoio prestado, em todas as circunstâncias, por entidades públicas e privadas e, em particular, à população que servimos, que connosco foram solidárias através da oferta dos mais variados bens, alimentares e não só, ou serviços tornando a nossa participação neste Dispositivo muito mais fácil”.
Articulação e coordenação assertivas com a Proteção Civil
“Também e como não poderia deixar de ser, uma palavra de agradecimento a todos os Agentes de Protecção Civil que connosco trabalharam e comungaram, ao longo deste tempo, dos nossos objectivos dentro daquilo que são as suas especificidades próprias contribuindo, através de uma articulação e coordenação assertivas, para o seu e o nosso sucesso. A todos, o nosso bem hajam!”.
“A certeza é que, a partir desta data e como sempre, continuaremos aqui para ultrapassar com zelo, dedicação e profissionalismo os desafios que o futuro nos apresente”, remata o comunicado dos soldados da paz castelovidenses. © NCV
(Título e subtítulos da responsabilidade da redacção do NCV)
Foto © AHBMCV/NCV

Sem comentários: