Fotos © AHBMCV/NCV |
Ao início da manhã da passada quarta-feira dia 7 de Novembro, a Equipa de Intervenção Permanente do Corpo de Bombeiros de Castelo de Vide foi chamada a intervir na desobstrução de via pública, na sequência da queda de uma árvore, na EN 246-1/ na zona da Moutosa.
À mesma hora decorria no edifício dos Paços do Concelho a primeira reunião ordinária do Executivo Municipal deste mês, onde o Corpo de Bombeiros “foi convidado a fazer um balanço da sua actividade operacional, ao longo deste ano e até à data, com especial enfoque no período crítico no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta Contra Incêndios”.
Gato resgatado em Póvoa e Meadas
Ao mesmo tempo uma outra equipa estava em Póvoa e Meadas no desenvolvimento de uma nova acção de sensibilização referente à Campanha de Angariação de Sócios que a Associação tem em curso. No decorrer dessa acção, os operacionais presentes foram chamados a intervir para resgatar um gato que se encontrava no telhado de uma habitação, há dois dias.
Entretanto, a Corporação de Bombeiros agradeceu publicamente “a presença daqueles que aceitaram o nosso convite e vieram falar connosco” e prometeu que irá prosseguir “com estas e outras acções de sensibilização, em Castelo de Vide e Póvoa e Meadas, brevemente”. © NCV
Fotos © AHBMCV/NCV |
Sem comentários:
Enviar um comentário