9 de dezembro de 2018

Colheitas de sangue da ADBSDP em 2019 decorrem a 26 de Janeiro e 13 de Julho em Castelo de Vide

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.

As datas para as colheitas de sangue programadas para Castelo de Vide no próximo ano de 2019 já são conhecidas: realçizam-se mas manhãs dos sábados dias 26 de Janeiro e 13 de Julho no Centro de SAúde local como acontece habitualmente.
De acordo com o calendário da Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Distrito de Portalegre que publcamos junto, as colheiras no concelho de Marvão têm lugar a 16 de Fevereiro e 27 de Julho em S. Salvador da Aramenha (salão da Junta de Freguesia) e em Santo António das Areias em 1 de Junho e 23 de Novembro (Casa do Povo).
Por seu lado em Nisa haverá colheitas a 5 de Janeiro e 29 de Junho (Centro de Saúde) e em Alpalhão nos dias23 de Março e 31 de Agosto (Grupo Ciclo Alpalhoense).
Em Portalegre as colheitas estão marcadas para os dias 4 de Maio e 19 de Outubro em Vale de Cavalos (Alegrete) e no dia 21 de Setembro (motards); a festa do 29º aniversário da Associação está marcada para 7 de Setembro. 
Ao divulgar o calendário de colheitas para 2019 a Associação sublinha que o mesmo poderá sofrer algum ajustamento decorrente de conveniência de algum dos organismos intervenientes. © NCV

Sem comentários: