11 de dezembro de 2018

Inaugurada em Póvoa e Meadas a Exposição de Fotografia “Saudade” de Ana Luísa Cruz
- patente até 2 de Janeiro na Junta de Freguesia

Fotos © Ekos/NCV
Decorreu no passado sábado, dia 8 de Dezembro, a Inauguração da Exposição de Fotografia “Saudade”, em Póvoa e Meadas. A inauguração contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas, António Simão, diversos dirigentes associativos de outras associações do concelho e, naturalmente, amigos e familiares da fotógrafa.
A iniciativa da Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de Vide, com o apoio da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas e do Instituto Português do Desporto e Juventude pretende mostrar o trabalho da jovem Ana Luísa Cruz, sócia da Ekosiuvenis.
“Com esta iniciativa pretendemos dar oportunidade de mostrar o trabalho e o talento da Ana Luísa, para que no futuro se possam abrir mais porta e oportunidades” – referiu Filipe Luz, Presidente da Direção da Associação.
A Exposição estará aberta ao público de 10 de Dezembro a 2 de Janeiro, e poderá ser visitada de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Edifício da Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas. © NCV

Sem comentários: