O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do seu Núcleo de Investigação Criminal de Portalegre, deteve em flagrante delito no sábado dia 26 de Janeiro, na localidade de Benavente, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 23 anos, por furtos em estabelecimentos comerciais. Esta ação contou com a colaboração do Destacamento Territorial de Coruche.
No âmbito de uma investigação por furtos em estabelecimentos comerciais, a GNR apurou que os indivíduos são suspeitos de terem efetuado, nos distritos de Portalegre e Santarém, um total de 21 furtos em cafés, em que os mesmos utilizam o método de arrombamento de janelas ou portas, furtando bens e dinheiro.
Na madrugada de sábado, os indivíduos foram surpreendidos e detidos pelos militares da GNR, após estes terem realizado quatro furtos em estabelecimento, no distrito de Santarém, o que permitiu apreender 156 raspadinhas, três máquinas de vending, duas máquinas de brindes, quatro telemóveis e um veículo.
Os detidos, com antecedentes pelo mesmo tipo de crime e referenciados também em Espanha, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário