5 de janeiro de 2019

João Maroco cessou no início do ano a sua colaboração com a Imodistrito

João Maroco deixou neste início de ano de colaborar com a Imodistrito, por sua iniciativa, mas admite continuar a “trabalhar em part time” (…) “nesta área de negócio”, assunto sobre o qual diz que dará “noticias em breve”.

Ao informar esta sua decisão nas redes sociais o conhecido agente imobiliário agradeceu “a todos os clientes e amigos que me ajudaram neste percurso” e também “a esta casa toda a confiança que depositou em mim, também tenho consciência do contributo que dei”. 
“Ao longo deste percurso ganhei muitos e bons amigos, aprendi muito, gostei do que fiz e certamente irei continuar nesta área de negócio”, refere.
Teve ainda uma palavra de gratidão aos que “antecipadamente se aperceberam desta minha decisão e me endereçaram convites fascinantes”. © NCV

Sem comentários: