20 de fevereiro de 2019

Atletismo da ADCV marca presença no próximo sábado à tarde no IV Corta Mato de Marvão

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A equipa de atletismo da ADCV - Associação Desportiva de Castelo de Vide participa no próximo sábado à tarde no IV Corta Mato de Marvão que decorrerá, pelas 15 horas, na Quinta do Prado - antigo Campo de Golfe de Ammaia, na Portagem.
A prova é organizada pelo Município e pelo Grupo Desportivo Arenense, em parceria com a Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre. O regulamento da prova pode ser consultado e as inscrições podem ser efetuadas AQUI.
Pontua para Circuito AADP
Aberta a atletas de qualquer nacionalidade, ambos os sexos, federados e não federados, em representação de clubes, escolas, coletividades, grupos informais, ou até mesmo a título individual, esta prova pontua para o Circuito AADP de Corridas, de acordo com as normas regulamentadas para o mesmo. 
O percurso será efetuado maioritariamente em terra batida, com partida e chegada dentro do complexo do antigo Campo de Golfe.
Neste local, os atletas vão encontrar um percurso plano, sem desníveis acentuados, delineado sob um piso com características ímpares para a disciplina de corta-mato e que se irá disputar, num local mágico, com uma vista de cortar a respiração para o castelo de Marvão. © NCV

Sem comentários: