15 de fevereiro de 2019

Diogo Cúmano recandidata-se a presidente da Comissão Política Distrital da JSD até 2021

Foto © JSD/NCV
Diogo Cúmano anunciou através das redes sociais que aceitou recandidatar-se “uma última vez a presidente da comissão política distrital” da JSD para o mandato 2019-2021. 
Congresso em Arronches a 23 de Março 
A eleição decorrerá no IV Congresso Distrital da JSD que se realiza no sábado dia 23 de Março desta vez em Arronches; a eleição dos delegados ao Congresso está marcada para dia 16 de Março.
“A minha opinião não mudou, continuo a achar que três mandatos à frente de uma estrutura é demasiado tempo e que é preciso dar espaço aos mais jovens”, referiu nas redes sociais. Contudo, adiantou que “é sobretudo pelos mais novos e por me terem pedido reiteradamente para fazer um último mandato que aceitei recandidatar-me uma última vez a presidente da comissão política distrital”.
“O Alto Alentejo e a JSD podem contar comigo”
O dirigente distrital da JSD, e agora também Secretário distrital do PSD na equipa de António José Miranda, adiantou que “nos próximos dias” vai anunciar publicamente essa sua recandidatura “numa sessão aberta”. “Para já, quero que todos saibam que o Alto Alentejo e que a JSD poderão contar comigo para mais uma última batalha”, sublinhou rematando: “Viva o Norte Alentejano, e que estejamos sempre unidos e focados nas importantes batalhas políticas que se aproximam”.
Balanço positivo do mandato
No passado fim-de-semana, Diogo Cúmano fez na reunião do Conselho Distrital da JSD de Portalegre o balanço do mandato que está prestes a terminar. “Apesar de haver sempre coisas a corrigir, faço um balanço positivo do trabalho realizado nos últimos dois anos pelos órgãos distritais da JSD. Esse balanço deve-se a todos, tanto aos que me acompanham desde 2015 como aos que entraram mais recentemente na nossa juventude partidária”. © NCV

Sem comentários: