10 de fevereiro de 2019

Programa “Somos Portugal” da TVI transmitido hoje da Praça D. Pedro V entre as 14 às 20 horas


O programa de televisão “Somos Portugal” da TVI será transmitido esta tarde a partir da Praça D. Pedro V em Castelo de Vide durante seis horas, mas concretamente entre as 14 e as 20 horas. A gravação será depois retransmitida algum tempo depois na TVI Internacional a partir da 1:53 horas de segunda-feira, dia 11 de Fevereiro.
Primeira vez na Vila
A esta iniciativa, patrocinada pela Câmara Municipal, junta-se a anunciada Festa dos Caminheiros e da Boleima.
Este programa de televisão emitido nas tardes de domingo na TVI percorre Portugal de norte a sul, promovendo as maiores e melhores festas populares. É a primeira vez que se trasnsmite a partir de Castelo de Vide.
Apresentadores e artistas
A partir de Castelo de Vide terá como apresentadoras Leonor Poeiras, Mónica Jardim e Alice Alves. Manuel Melo é o repórter de exteriores do programa.
Aos domingos, durante mais de seis horas de emissão, em direto, muitos são os convidados que passam pelo palco deste programa com inúmeras atuações musicais. Nesta edição está programadas as atuações do grupo Chave d'Ouro, de Ruth Marlene, Belito Campos, Flor e dos Maxi (Kiko, Ricky e Sam).
Paralelamente, é divulgado o que se faz de melhor no país, e em cada uma destas localidades, desde a gastronomia até ao artesanato. © NCV



Sem comentários: