16 de maio de 2019

Eleitos os corpos sociais até 2022 da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Castelo de Vide

Foto © ARPICV/ NCV
Está formalizada a constituição da ARPICV - Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Castelo de Vide (ver mais notícias AQUI). 
Na assembleia geral constitutiva realizada no passado dia 3 de Maio, foram aprovados por unanimidade os Estatutos e o Regulamento da Associação, o Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2019 e ainda eleitos os primeiros corpos sociais para o triénio 2019-2022, com 21 votos a favor, 1 voto contra e 1 voto branco. 
João Manuel Manso Sequeira na Assembleia Geral
A Mesa da Assembleia Geral é presidida por João Manuel Manso Sequeira, com António Joaquim Mira Soldado e Maria de Alegria Azeitona Borba, como 1º e 2º secretários e ainda com Francisco Pena Roque Carapeto e António Maria Barrocas como suplentes.
José António Martins Raposo na Direção
À Direção preside José António Martins Raposo, sendo Vice-Presidente Maria Inês Mendes Caldeira , Secretário João Luís Machado Cardinho e Tesoureiro Amândio de Alegria Patacas; são vogais João António Mergulhão Calha e Maria Joana M. Dias Roque; Maria Augusta Massena Pinto e Jesus Maria Gandum são os suplentes.
Carolina da Conceição Almeida Janeiro no Conselho Fiscal
Ao Conselho Fiscal preside Carolina da Conceição Almeida Janeiro, acompanhada por Acácio Manuel Braz das Neves Batista e Maria da Luz Correia Marmelo Chaves como vogais e Manuel Fernando Synarle Serpa Soares e osé Manuel Serra Bugalho como suplentes.
Os corpos sociais eleitos tomaram posse de imediato, no seguimento da assembleia geral, tendo o Presidente da Comissão Instaladora dado posse ao eleito Presidente da Mesa da Assembleia Geral, o lhe conferiu poderes para proceder e presidir à posse.
Aprovada a quotização
Na sua parte final a assembleia decidiu ainda também por unanimidade que o valor da quota a pagar pelos associados se fixa em um (1) Euro por mês a liquidar no início da cada ano pela sua totalidade (doze Euros), através de pagamento semestral (seis euros) ou ainda por trimestre (três euros). Este ano os associados apenas ficam obrigados ao pagamento de oito (8) meses do ano, a partir de Maio inclusive. © NCV
Foto © ARPICV/ NCV

Foto © ARPICV/ NCV


Sem comentários: