Foto © D.R./NCV |
António José Chaves Miranda foi reconfirmado esta semana pela Comissão Política Nacional do PSD como cabeça de lista do PSD no círculo eleitoral de Portalegre às Eleições Legislativas do próximo mês de Outubro (ver notícias antecedentes AQUI).
A lista definitiva aprovada inclui em segundo lugar Paula Calado Fevereiro, de Elvas, seguida Gonçalo Feiteira, de Portalegre, que assim substitui Diogo Cúmano que tinha decidido não integrar as listas (ver notícia AQUI) e Diana Marques, de Marvão, como suplentes.
Atual vice-presidente da Câmara Municipal
António José Chaves Miranda tinha sido indicado pela Comissão Política Distrital e convidado por Rui Rio, apesar de ser vice-presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide e também o atual presidente da Distrital do PSD; enfermeiro de profissão foi anteriormente professor da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Portalegre e membro do conselho de administração da ULSNA – Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano.
Patrícia Vaqueiro como vereadora?
No caso de ser eleito e tomar posse como deputado, António José Miranda será substituído na Câmara Municipal de Castelo de Vide por Patrícia Alexandra Quintans Vaqueiro, que foi a quinta e última candidata numa lista que incluiu também Rui Sérgio Dionísio Bengala e Francisco Manuel Atanásio Matela como suplentes.
Patrícia Vaqueiro deverá naturalmente ocupar o lugar como vereadora a tempo inteiro. Esta situação pode ainda ditar a ascensão do atual vereador a tempo inteiro, Nuno Calixto (que substituiu o malogrado João Manuel Palmeiro), à posição de vice-presidente da Câmara Municipal. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário