Clicar na imagem para ampliar. |
Foi publicado esta semana em Diário da República o anúncio do novo concurso público para a obra da Qualificação da Zona Industrial de Castelo de Vide. Assim, a Câmara Municipal “insiste na execução da nova zona industrial que o concelho necessita”, no dizer do Presidente da Câmara Municipal, António Pita.
Tendo como preço base um investimento superior a um milhão de euros (1.111.157,04 d euros), o prazo de construção é de 420 dias, estando prevista uma ETAR “que permitirá dar resposta a várias actividades obrigadas a tratamentos de águas residuais de maior exigência, como por exemplo no setor dos agro-alimentares”.
Recorda-se que o concurso público anteriormente aberto para esta obra ficou “sem propostas válidas para admitir, em virtude da exclusão de todos os concorrentes, dando origem à não adjudicação, extinguindo-se o referido procedimento de contratação pública”.
Preside ao júri deste concurso o técnico superior José Fernando Dias que foi igualmente designado como gestor do projeto. © NCV
Clicar na imagem para ampliar. |
Sem comentários:
Enviar um comentário