28 de outubro de 2019

João Diogo Carlos reeleito Presidente da Juventude Socialista de Castelo de Vide até 2021

João Diogo Carlos.
João Diogo Carlos foi reeleito pela unanimidade dos votantes no passado sábado, dia 26 de Outubro, Presidente da Juventude Socialista de Castelo de Vide para o biénio 2019/2021 (vd notícia AQUI). Participaram na eleição 72% dos militantes da estrutura local da JS.
No Secretariado Concelhio a João Diogo Carlos juntam-se Raquel Sutil, Filipe Luz, Mariana Mota, Diogo Chaves, Serenela Luz, Daniel Sequeira, Mafalda Valhelhas e Helena Morais. Ainda como membros suplentes do Secretariado Concelhio estão Débora Batista, Martim Oliveira, Mafalda Botelheiro e Daniel Maniés.

Madalena Rabaça na Mesa da Assembleia Concelhia

Madalena Rabaça.
Na Mesa da Assembleia Concelhia foi eleita Madalena Rabaça como Presidente de Mesa, Joana Ceia como 1ª secretária e Rodrigo Gonçalves como 2º secretário. Como suplentes dos membros da mesa foram ainda eleitos Filipe Chaves e Inês Pereira.
Por fim, como representantes da JS nos Órgãos Concelhios do PS, foram eleitos Joana Ceia e Daniel Maniés, ficando como representantes suplentes Martim Oliveira e Mafalda Valhelhas.

“Queremos alargar a participação dos jovens”

De acordo com uma nota de imprensa da JS, e segundo o Presidente reeleito, João Diogo Carlos, “queremos continuar a ser uma Juventude interessada, participativa, liderante, com propostas e soluções que possam corresponder às expetativas dos jovens e da comunidade em geral de Castelo de Vide e Póvoa e Meadas.
Queremos alargar a participação dos jovens. Queremos que se sintam incluídos nas decisões autárquicas, que se sintam valorizados e que acreditem que não precisam de ir embora para procurar um futuro melhor. Queremos que sintam que têm uma voz, e que sejam parte ativa dessa voz” (ver AQUI notícia sobre os objetivos da candidatura). © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: