Fotos © CMCV/NCV |
Como estava anunciado, decorreu ontem segunda-feira no Centro Municipal de Cultura a apresentação da Agenda Municipal de Eventos 2020.
O Presidente da Câmara Municipal, António Pita, referiu pretender que este documento constitua um instrumento “acelerador da economia local”.
Dinamização da economia local
“Acreditamos que irá ser útil na promoção da nossa terra, na captação de visitantes, na consolidação da imagem turística, na dinamização da nossa economia local”, refere o autarca numa nota publicada nas redes sociais. “Mais eventos culturais e desportivos, mais equipamentos de recepção ao visitante, mais tecnologia nos métodos de promoção e divulgação, mais e melhor comunicação, melhor oferta e mais diversidade”, sublinha o Presidente da Câmara Municipal.
“Que seja um muito Bom Ano para todos os empresários do setor do turismo!”, conclui António Pita. © NCV
1 comentário:
Absolutamente de acordo! Como referi em outro local, é justamente graças a estas iniciativas das autarquias locais que o nosso interior ainda vai sobrevivendo, e melhor seria se os mesmos fossem integrados numa perspetiva estratégica mais ampla e de coooperação intermunicipal, pelas mesmas autarquias e entidades de coordenação regional. Louvem-se todos os responsáveis que têm essa visão.
Luís G. Gomes
Enviar um comentário