17 de dezembro de 2019

Luís Rolo sucede a Filipe Luz como presidente da Associação Ekosiuvenis até 2021
- João Diogo Carlos na assembleia geral

Foto © D.R./NCV
Luís Rolo é o novo presidente da Direção da Associação Ekosiuvenis para o biénio 2019/2021, na sequência do processo eleitoral do fim-de-semana. João Diogo Carlos mantém a presidência da Assembleia Geral e Filipe Luz assegura o Conselho Fiscal. 
Na sequência do ato eleitoral decorrido em Assembleia-Geral durante a tarde de ontem, foram eleitos os novos órgãos sociais da Ekosiuvenis para o biénio 2019/2021. 
Na Direção, Luís Rolo conta com Zaida Barreiros (vice-presidente), Sérgio Turíbia (tesoureiro) e Rodrigo Gasalho e Afonso Gomes (secretários). 
Na Assembleia Geral, acompanham João Diogo Carlos Daniel Sequeira como vice-presidente e Ana Sofia Carrilho como secretária. 
Com Filipe Luz no Conselho Fiscal estão agora Fábio Picado (vice-presidente) e Renato Picado (secretário). 
Segundo uma nota divulgada pela Associação, são ainda suplentes dos órgãos sociais Mariana Mota, Luís Galão, João Turíbia, Joana Costa, Joana Ceia, Edgar Reia, Mariana Busca, Lídia Anselmo e Raquel Sutil.
Luís Rolo: continuar o trabalho de 20 anos 
O novo presidente da direção da Ekosiuvenis, Luís Rolo, referiu na reunião magna da eleição que "o futuro da Ekosiuvenis passa por continuar a realizar o trabalho que se tem vindo a desenvolver ao longo dos 20 anos, priorizando sempre os jovens do nosso concelho. Passa por continuar a desenvolver atividades para os jovens e para a comunidade de Castelo de Vide”.
“O futuro da Ekosiuvenis, atualmente passa por esta equipa, por estes sócios e por todos aqueles que nos apoiam e que gostam do nosso trabalho. O futuro da Ekosiuvenis passa por conseguirmos mais 20 anos deste grupo informal de amigos que tem conseguido fazer história". © NCV
Foto © Ekos/NCV

Sem comentários: