Clicar na imagem para ampliar. |
“Fecha-se assim o ano de 2019 com 317 824 mil registos de entradas somadas nesta primeira década, depois da requalificação e musealização do imóvel inaugurado em 2009”.
350 mil até Setembro/Outubro?Clicar na imagem para ampliar. |
Para António Pita, “a estatística apurada na nossa Sinagoga tem sido um importantíssimo indicador para a leitura dos mercados/visitantes que elegem Castelo de Vide como destino”. “Mais um ano passou em que obtivemos resultados positivos que corroboram a assertividade da estratégia municipal traçada, bem como reforçam da necessidade de prosseguir com qualidade e diversidade na oferta; respectivamente nas vertentes do património cultural e religioso através dos projetos de reabilitação e musealização em curso”.
Subiram os mercados interno e externo
Clicar na imagem para ampliar. |
“Espanha não só mantém a natural liderança como volta a subir, tal como Itália e Brasil evidenciam sinais de crescimento, com descidas de outros países da Europa, como é o caso da Holanda e Alemanha”.
Palavras de apreço
“Com os números do Turismo Municipal em alta, importa deixar uma palavra de apreço para todos aqueles que têm contribuído para estes resultados, com um justo reconhecimento do inestimável trabalho e dedicação dos trabalhadores da Autarquia afetos a este serviço, ao ex-presidente Carolino Tapadejo, à Rede de Judiarias de Portugal, à ERTAR, à Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo e a todos os operadores turísticos que continuam a promover e a acreditar em Castelo de Vide”.
“A todos expressamos o nosso sincero agradecimento e o reforço de compromisso que iremos mais longe”, remata o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide. © NCV
Clicar na imagem para ampliar. |
Sem comentários:
Enviar um comentário