5 de março de 2020

Criação do “Site Visit Castelo de Vide“ vai ser adjudicado por ajuste direto à Visualforma (Faro)

Encontra-se aberto desde o dia 2 de Março um procedimento na Câmara Municipal de Castelo de Vide visando a “Criação de uma Plataforma Web de Promoção Turística - Site Visit Castelo de Vide“ por ajuste direto consultando-se para o efeito a empresa Visualforma – Tecnologias de Informação, S.A, com sede em Faro.
Esta mesma empresa também está a produzir, com base na sua experimentada solução “Autarquia 360”, um designado “site institucional da Câmara Municipal de Castelo de Vide” (ver notícia em separado) que foi apresentado aos vereadores na reunião de ontem do Executivo Municipal.
O despacho de António Pita foi secundado no próprio dia com outro despacho que emitiu o “parecer prévio vinculativo favorável, que se encontra junto ao processo”, porquanto “pela natureza do objeto do contrato de aquisição de serviços que se pretende celebrar, não se trata de um trabalho subordinado” e a correspondente “despesa está devidamente cabimentada na seguinte rúbrica orçamental: - 01.02/02.02.20 – Outros trabalhos especializados”.
Num outro despacho datado do dia seguinte (3 de Março) o Presidente da Câmara Municipal determinou “aprovar da escolha do procedimento, as peças do mesmo, o preço base bem como a dispensa da nomeação do júri, considerando a verificação dos requisitos de que a lei faz depender“ e designou “para Gestor do Contrato Técnico Superior Marco José Lindo Mestre”.
A experimentada solução "Autarquia 360”
Através da sua solução “Autarquia 360” a Visualforma disponibiliza um conjunto de soluções tecnológicas inovadoras e integradas, para melhorar e facilitar o processo de governação autárquica, potenciando a comunicação e participação governativa.
Com uma longa experiência em soluções de “e-government”, a empresa identifica as necessidades reais de cada autarquia sua cliente, desenvolvendo e implementando soluções inteiramente à medida e concebidas pelo seu núcleo I&DT.
Os resultados são plataformas que respondem às exigências dos Munícipios, ferramentas que oferecem transparência e governação colaborativa, acesso facilitado das populações à informação e serviços autárquicos e ainda alguns serviços complementares. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o documento.

Sem comentários: