Fotos © CMN/NCV |
Nisa instalou uma Unidade de Isolamento de Emergência Municipal na ala de internamento do Complexo Termal da Fadagosa, que nunca foi antes utilizada e que sofreu as devidas adaptações e apetrechamentos, para fazer face às necessidades de isolamento profilático que possam decorrer da propagação da atual pandemia de COVID-19.
Esta Unidade de Isolamento de Emergência Municipal já se encontra devidamente autonomizada e isolada das instalações físicas do balnear termal e da área de SPA.
Por forma a garantir as refeições no local, foram instalados equipamentos de restauração que garantem a capacidade de confecionar refeições para os utentes que vierem a necessitar de ocupar aquela unidade.
A Unidade de Isolamento de Emergência Municipal comporta todas as condições para garantir a higiene e conforto (climatização e águas quentes sanitárias) daqueles que possam ali vir a ser isolados, bem como a segurança sanitária dos profissionais e cuidadores que prestarão auxílio no local.
A nova unidade foi visitada esta semana por autarcas eleitos e técnicos municipais que acompanharam Raul Cordeiro, membro do Conselho de Administração da ULSNA, Sandra Cardoso, Diretora Regional da Segurança Social de Portalegre, e Rui Conchinha, Comandante Operacional Distrital da Autoridade Nacional de Proteção Civil. © NCV
Fotos © CMN/NCV |
Sem comentários:
Enviar um comentário