8 de abril de 2020

“Transporte de monstros e verdes” adjudicado à SUMA por ajuste direto pelo valor de 6 947,28 euros (+ IVA)

Clicar na imagem para ampliar o edital.
O serviços de “transporte de monstros e verdes” no conelho foi adjudicado por ajuste direto à empresa SUMA – Serviços Urbanos e Meio Ambiente, SA, com sede em Linda a Velha, pelo valor de 6.947,28 euros acrescidos do IVA à taxa legal em vigor.
A contratação foi decidida na passada segunda-feira dia 6 de Abril pelo Presidente da Câmara Municipal, António Pita, ao abrigo de um Acordo Quadro já estabelecido pela CIMAA. O autarca aprovou também a respetiva minuta de contrato.
Recorda-se que a VALNOR deixou de assegurar desde o passado 31 de Março o tratamento de “monstros e verdes” e resíduos de construção/demolição, ou seja as chamadas atividades não reguladas (ver notícia AQUI).
Pragosa assegura RCD (Resíduos de Construção e Demolição)
Nesse âmbito foi efetuada a adjudicação dos “Monstros e Verdes” à SUMA - Serviços Urbanos e Meio Ambiente, SA e dos RCD (Resíduos de Construção e Demolição) à Pragosa Ambiente, SA na sequência de um concurso público lançado a 18 de Novembro de 2019 para celebração de acordo-quadro que foi materializado no passado dia 23 de Janeiro, entre a CIMAA e as referidas empresas. 
Cabe aos Municípios realizar os respetivos procedimentos por ajuste direto ao abrigo deste acordo-quadro pelo que em Castelo de Vide falta agora executar a contratação dos RCD (Resíduos de Construção e Demolição). © NCV

Sem comentários: