“O Executivo da Junta de Freguesia, sabendo que exprime o sentimento generalizado da população de Póvoa e Meadas, saúda todos aqueles que, ao longo dos últimos dois meses, sem cessar e sem olhar a sacrifícios, têm cumprido a nobre missão de cuidar do grupo populacional mais frágil da nossa comunidade – os nossos idosos.
Hoje, 18 de Maio, dois meses exactos depois de Sua Excelência o Senhor Presidente da República ter decretado pela primeira vez o estado de emergência como medida excecional de contenção da pandemia de Covid-19, o Executivo da Junta de Freguesia exprime o seu comovido reconhecimento, muito em especial, a todas as funcionários e colaboradores do lar de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas e ao espírito de missão e de sacrifício que vêm demonstrando no combate ao Covid19.
É de toda a justiça que o Executivo da Junta de Freguesia, em nome de toda a população de Póvoa e Meadas, exprima o seu Voto de Louvor a estas funcionários e colaboradores do Lar, enaltecendo com gratidão as qualidades éticas, morais e pessoais que norteiam o seu trabalho tantas vezes anónimo. São elas e eles que, com determinação, empenho e coragem, têm vindo a garantir, sem tréguas e para além de todos os limites físicos e psicológicos, a saúde, a segurança e o conforto dos nossos “velhinhos”. Bem hajam a todos!”
O Presidente da Junta,
António Simão
Sem comentários:
Enviar um comentário