12 de agosto de 2020

Ciclismo:
Campeonatos Nacionais (contrarrelógio) em Castelo de Vide e Póvoa e Meadas a 19 e 20 de Setembro

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Realizam-se nos próximos dias 19 e 20 de Setembro em Castelo de Vide e Póvoa e Meadas as provas de contrarrelógio individual dos Campeonatos Nacionais de Ciclismo 2020 nas categorias femininas, cadetes, juniores e masters.
No sábado dia 19 de Setembro têm lugar as provas de contrarrelógio individual de cadetes e juniores masculinos e no dia 20 (Domingo) as provas das categorias femininas, Masters masculinos e elites masculinas (amadoras).
Recorda-se que estavam previstas para os dias 22 e 23 de Agosto as provas dos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Cadetes e Juniores em Castelo de Vide e Póvoa e Meadas, incluídas no “Calendário de Eventos 2020” como parte integrante do projetado calendário das Festas de Verão de Póvoa e Meadas e das relançadas Festas de Santa Maria de Agosto na sede de concelho (ambas canceladas devido à situação sanitária que se atravessa).
O calendário nacional das provas de ciclismo foi entretanto também suspenso pela Federação Portuguesa da modalidade devido à pandemia de Covid-19 tendo agora sido reprogramadas algumas delas.
Estas provas são uma realização da ACBI – Associação de Ciclismo da Beira Interior, com sede em Castelo Branco, e da Federação Portuguesa de Ciclismo em parceria com a Câmara Municipal de Castelo de Vide e com a Junta de Freguesia de Póvoa e Meadas.
A ACBI é a representante oficial da UVP-FPC para a região da Beira Interior, distritos de Castelo Branco e Guarda. Excluem-se os concelhos de Seia, Gouveia, Fornos de Algodres, Celorico da Beira, Aguiar da Beira, Trancoso, Mêda e Vila Nova de Foz-Côa, pertencentes à Associação de Ciclismod e Viseu. © NCV

Sem comentários: