1 de setembro de 2020

Lugar do Plano (Aveiro) contratada por ajuste direto para elaborar “Estratégia Local de Habitação de Castelo de Vide”

A empresa Lugar do Plano, Gestão do Território e Cultura, Lda, com sede em Aveiro, foi contratada por ajuste direto para a prestação de serviços “Elaboração da Estratégia Local de Habitação de Castelo de Vide”, pelo valor de 15 000 (quinze mil) euros, acrescidos do IVA à taxa legal em vigor.
A adjudicação foi confirmada por despacho do Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide datado de 19 de Agosto. 
Responsável pela alteração do PDM
O procedimento foi aberto no dia 11 de Agosto no âmbito do Contrato de Comparticipação para Acompanhamento Técnico assinado com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. tendo sido apenas consultada a empresa Lugar do Plano que foi a responsável pela mais recente reformulação do Plano Diretor Municipal entre 2019 e 2014.
Ângela Maximiano gere o contrato
António Pita designou por despacho de 12 de Agosto para Gestora deste Contrato a técnica superior Ângela do Carmo Santana Maximiano.
Para o autarca, “a elaboração da Estratégia Local de Habitação de Castelo de Vide, é de abrangência muito especializada, exigindo um equipa pluridisciplinar com técnicos habilitados em áreas que a Câmara Municipal não possui, dada a reduzida dimensão dos seus recursos humanos, para além de meios informáticos que os serviços técnicos não dispõem, pelo que fica deste modo justificada a impossibilidade de satisfação das necessidades por via de recursos próprios do Município, conforme informação do serviço Sócio-Cultural”, pode ler-se neste último despacho presidencial. © NCV

Sem comentários: