O Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide anunciou a abertura de um concurso para contratação de um “técnico especializado - animador sociocultural” (toda a informação está disponível AQUI).
Este posto de trabalho envolve uma carga horária de 18 horas semanais e será concretizado através de contrato de trabalho em funções públicas “a termo resolutivo certo, no ano letivo de 2020-2021”, segundo os termos do aviso dado à estampa pela diretora do Agrupamento, Ana Paula Mateus Travassos.
Os candidatos deverão ser possuidores de licenciatura na área da Animação Sociocultural (requisito prévio) e a suas funções incluem organizar e desenvolver atividades de animação, em contexto de sala de aula e nos recreios, colaborar na implementação de um programa de mentorias (entre alunos), promover o desenvolvimento cognitivo, pessoal e social das crianças e jovens, trabalhar em articulação com equipas multidisciplinares – EMAEI, Diretores de Turma/ Titulares de Turma, Eucação Especial, promover a formação integral das crianças e jovens, através da motivação da criatividade, da memorização e da socialização e intervir de forma assertiva em situações de conflito e de desmotivação.
Os critérios de seleção e ponderações a aplicar são a avaliação do portefólio com uma ponderação de 30%, entrevista de avaliação de competências com uma ponderação de 35% e número de anos de experiência profissional na área, com uma ponderação de 35%. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário