Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
“Esta iniciativa tem como tema de destaque as Narrativas Digitais, Multimédia e Dispositivos Móveis, cujo objetivo consiste em debater vários subtemas inseridos no mesmo. Desta forma, promovemos a partilha de conhecimentos e presenteamos entidades e/ou organizações nacionais que se destacaram na área com a entrega de um tributo.”, explica Rui Godinho, Presidente da Comissão Organizadora das XXIV Jornadas da Comunicação.
E acrescenta: “acreditamos que alterar a metodologia do evento é o mais correto a fazer face às circunstâncias que nos encontramos. Organizar um evento online não é uma tarefa fácil, mas sem dúvida é a opção mais segura para todos”.
O evento virtual contará com a presença de Rúben Martins, jornalista do Público, no debate “Podcasts: tendência ou aposta de futuro?”, com a consultora de comunicação Fátima Casanova que fará parte do debate sobre “Marketing Digital e Storytelling”, com o jornalista Paulo Bastos, da TVI, na temática relativa aos “Prós e Contras do Jornalismo Especializado”, entre outros elementos reconhecidos na área.
Estas Jornadas da Comunicação são um evento que vai já na sua vigésima quarta edição e tem como missão promover a discussão e aprendizagem de temas relacionados com o mundo da comunicação, sendo que todas as informações estão disponíveis nas plataformas digitais. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário