Desde ontem, terça-feira dia 17 de Novembro, o atendimento ao público da Câmara Municipal de Portalegre e Serviços Municipalizados de Águas e Transportes irá funcionar por marcação prévia, no horário das 8:30h às 12:00h e das 12:30h às 15:00h.
Nos termos do n.º 1 do art.º 19.º do Anexo da Resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020, de 20/11, os atendimentos meramente informativos podem ser solicitados para:
· Área de Atendimento Geral do Município: 245 307 443
· Área Social relacionada com Habitação, Cartão Social e do Idoso: 245 307 509
· Serviços Municipalizados e Fornecimento de Leituras: 245 307 428
· Pedidos de Referências Multibanco para Faturas com prazo de pagamento excedido: 245 307 448
· Recolha de Monos: 245 307 450
O atendimento presencial ao público, com fins não informativos, é efetuado com marcação prévia, para: 245 307 443 ou em http://agendamento.cm-portalegre.pt. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário