13 de dezembro de 2020

“Vouchers” para compras no comércio local substituem Cabaz de Natal da Câmara Municipal

Clicar na imagem para ampliar.
Coube ao Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide informar que “devido à pandemia que a todos nos afeta atualmente, este ano não se irá realizar o tradicional convívio de Natal para funcionários e colaboradores do Município”.
“Neste sentido e de modo a ajudar o comércio local do concelho, será entregue um voucher a cada um dos funcionários que poderá ser utilizado nos estabelecimentos aderentes”. Este vouchers substitui assim o Cabaz de Natal (máximo de 20 euros) aprovado em Outubro pela Câmara Municipal.
Utilização até dia 27 e resgate até dia 28 de Dezembro
As fichas de adesão dos comerciantes devem ser entregues na Câmara Municipal ou através do e-mail: gabinete.crise@cm-castelo-vide.pt até amanhã, segunda-feira dia 14. Estes “vouchers” podem ser utilizados nos estabelecimentos aderentes até dia 27 de Dezembro e entregues na Câmara Municipal até dia 28 de Dezembro.
Normas e ficha de adesão
Nesse sentido, “os técnicos do Gabinete de Crise têm vindo a deslocar-se junto dos estabelecimentos de modo a convidá-los a participar nesta iniciativa”; “no entanto e querendo salvaguardar-se a oportunidade genérica da participação dos comerciantes”, deram conhecimento público as normas (AQUI) e da ficha de adesão (AQUI) “para aqueles que pretendam aderir”.
As fichas de adesão dos comerciantes devem ser entregues na Câmara Municipal ou através do e-Para mais informações: Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide (telefone 245908220). © NCV

Sem comentários: