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“Neste sentido e de modo a ajudar o comércio local do concelho, será entregue um voucher a cada um dos funcionários que poderá ser utilizado nos estabelecimentos aderentes”. Este vouchers substitui assim o Cabaz de Natal (máximo de 20 euros) aprovado em Outubro pela Câmara Municipal.
Utilização até dia 27 e resgate até dia 28 de Dezembro
As fichas de adesão dos comerciantes devem ser entregues na Câmara Municipal ou através do e-mail: gabinete.crise@cm-castelo-vide.pt até amanhã, segunda-feira dia 14. Estes “vouchers” podem ser utilizados nos estabelecimentos aderentes até dia 27 de Dezembro e entregues na Câmara Municipal até dia 28 de Dezembro.
Normas e ficha de adesão
Nesse sentido, “os técnicos do Gabinete de Crise têm vindo a deslocar-se junto dos estabelecimentos de modo a convidá-los a participar nesta iniciativa”; “no entanto e querendo salvaguardar-se a oportunidade genérica da participação dos comerciantes”, deram conhecimento público as normas (AQUI) e da ficha de adesão (AQUI) “para aqueles que pretendam aderir”.
As fichas de adesão dos comerciantes devem ser entregues na Câmara Municipal ou através do e-Para mais informações: Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide (telefone 245908220). © NCV
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