Clcar na imagem para ampliar. |
Esta renovação faz-se pelo valor de 2 145 euros (acrescido do IVA) o que constitui um valor mensal previsto para 2021/2022 de 178,75 euros, que é inferior ao valor mensal dispendido em 2020 que foi de 195 euros.
O despacho de António Pita sublinha “a pretensão desta Câmara Municipal de promover e tornar público na região do Alto Alentejo as iniciativas, ações e eventos de cariz social, cultural, desportivo, recreativo e outras de interesse turístico, promovidas pelas autarquias do concelho ou pelas instituições e coletividades”.
Conseguir “um maior proveito social e retorno económico”
“Pretende-se igualmente maximizar e potenciar a programação cultural municipal, bem como das coletividades, conseguindo um maior proveito social e retorno económico para os agentes envolvidos e empresas locais.
“Estimular os públicos vizinhos a viajar até Castelo de Vide”
Neste contexto, informar, comunicar e atrair públicos da região não só é fundamental como também, numa conjuntura de crise nacional, é prioritário estimular os públicos vizinhos a viajar até Castelo de Vide, de modo regular, afirmando deste modo, o nosso território enquanto destino de visita e recreio privilegiado junto dos habitantes do distrito de Portalegre”, lê-se ainda no despacho em referência. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário