6 de janeiro de 2021

Apoio técnico e operacional à cogestão do Parque Natural da Serra de São Mamede a concurso

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide determinou que se proceda à abertura de procedimento por consulta prévia, com convite a três entidades, para a “prestação de serviços para desenvolvimento e execução do Modelo de Cogestão do Parque Natural da Serra de São Mamede”. O despacho datado de 15 de Dezembro passado aprova ainda as peças do procedimento, define o preço-base, nomeia o júri e o gestor do contrato. Na mesma data o autarca emitiu o necessário parecer prévio vinculativo.
Está em causa a prestação de serviços em regime de avença, entre o próximo dia 1 de Fevereiro de 2021 e até dia 31 de Dezembro de 2023 (35 meses), pelo valor de 54 000 euros (cinquenta e quatro mil escudos), acrescido do IVA.
Hugo Lopes, Gonçalo Alexandre e Sónia Ribeiro
António Pita determina a consulta a Hugo Miguel Knoblich Esteves Lopes, residente em Torres Novas, e a Gonçalo José Salgueiro Alexandre e Sónia Manuela dos Santos Ribeiro, ambos residentes em Castelo de Vide e que integram atualmente o Gabinete de Crise.
Modelo de Cogestão do Parque Natural da Serra de São Mamede
A contratação é efetuada no âmbito do Protocolo de Colaboração Técnica e Financeira outorgado entre o Fundo Ambiental, o Município de Castelo de Vide e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P., e indica dirigir-se a um licenciado numa das seguintes na área de formação: Turismo; Comunicação; Marketing; Gestão; Gestão de Recursos Naturais; Ambiente; Geografia; Sociologia; “ou outra área ou subárea de formação adequada, com experiencial profissional na área da licenciatura ou mestrado, para desenvolver atividades garantindo o apoio técnico e operacional dedicado em exclusividade à promoção, desenvolvimento e execução do Modelo de Cogestão do Parque Natural da Serra de São Mamede.
Dinis Teixeira Candeias preside ao júri e gere o contrato
O júri terá a seguinte composição: Presidente: Dinis Teixeira Candeias, Técnico Superior; 1.º Vogal: José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, Dirigente Intermédio de 3.º grau; 2.º Vogal: José Fernando Alegria Dias, Técnico Superior como efetivos.
São suplentes, como 1º vogal Luís Pedro Nogueira da Silva Cruz, Técnico Superior; 2.º Vogal: Clisante Jorge Pinheiro Gasalho, Chefe da D.T.O.U.
O 1º Vogal efetivo substituirá o presidente do Júri nas suas faltas e impedimentos.
Finalmente, foi designado para gestor do contrato o técnico superior Dinis Teixeira Candeias. © NCV

Sem comentários: