16 de janeiro de 2021

Sugeridas formas de contacto não presencial com a Autarquia durante o atual estado de emergência

Clicar na imagem para ampliar o Aviso. 
"No âmbito das medidas de contingência do COVID-19, Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, da Presidência do Conselho de Ministros que regulamenta o Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, sensibilizamos a população para que se privilegie todos os contactos com a Autarquia de Castelo de Vide por forma não presencial, designadamente através de:
    Email: cm.castvide@mail.telepac.pt
    Telefone: 245 908 220
    Portal das sugestões: http://www.cm-castelo-vide.pt
    Gabinete da Proteção Civil: 918 537 247 (ana.faria@cm-castelo-vide.pt)
Informamos ainda que, para a realização de pagamentos ao Município, deve ser privilegiada a operação por transferência bancária, através do NIB PT50 0035 0228 00001309230 38.
Feita a transferência, deve ser enviado um e-mail para o endereço tesouraria@cm-castelo-vide.pt, indicando o nome e a especificação do pagamento, de modo a facilitar a conferência contabilística.
Poderão excecionalmente realizar-se reuniões presenciais para resolução de assuntos urgentes com os Serviços Municipais, mediante marcação prévia.
A todos se agradece a compreensão e colaboração.
Mantenha-se informado e siga as recomendações da Direção Geral de Saúde em https://www.dgs.pt/.
O Presidente da Câmara,
António Pita

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