26 de fevereiro de 2021

Nisa: nova hasta pública a 15 de Março para venda da Albergaria Penha do Tejo (Fratel)

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
A Câmara Municipal de Nisa insiste na venda em concurso por hasta pública do designado Complexo Turístico do Rio Tejo — Fratel - Albergaria Penha do Tejo. O valor-base do procedimento continua a ser de 770 mil euros.
Voltou a falhar a alienação no dia 15 de Fevereiro, mas de acordo com as Normas de Hasta Pública realiza-se nova “… hasta pública para o dia 15 de cada mês, à hora e no local indicado". A nova data para a hasta pública está agora marcada para o próximo dia 15 de Março, pelas 10 horas no Auditório da Biblioteca Municipal de Nisa, sessão que será dirigida pelo júri do procedimento.
As propostas, acompanhadas dos respetivos documentos, podem ser entregues em formato digital e enviadas para o email: patrimonio@cm-nisa.pt; em alternativa, podem ser entregues em formato papel, em envelope opaco e fechado em cujo rosto se escreverá a palavra “Proposta”, o nome ou denominação do concorrente e a identificação do concurso “VENDA DE PRÉDIO Complexo Turístico do Rio Tejo — Fratel — Albergaria Penha do Tejo", até à data e hora da hasta pública. © NCV

Sem comentários: