No âmbito do Projeto Get In Business de apoio ao empreendedorismo, a AEBB e as Comunidades Intermunicipais da Beira Baixa e do Alto Alentejo, estão a preparar um evento on line – Brokerage Event for Business, a ter lugar no próximo dia 26 de Março, que tem como principal objetivo promover a articulação entre empreendedores e geradores de ideias que participaram no projeto, e as diversas entidades que constituem o ecossistema empreendedor de apoio das regiões alvo do projeto (Beira Baixa – Distrito de Castelo Branco e Alto Alentejo – Distrito de Portalegre), de forma a potenciar modelos de cooperação e respostas a falhas de negócio e de mercado.
O evento de Brokerage, será materializado numa Plataforma Online, com a presença das empresas/ideias d@s Empreendedor@s que passaram pela fase de Coaching e elaboração do Plano de Negócios e as Entidades do Ecossistema, Entidades Bancárias, Empresas entre outras entidades identificadas.
Na plataforma de realização do evento vão estar disponíveis diversos espaços: stands virtuais/microsítios dos empreendedores e entidades do Ecossistema, espaços para realização de reuniões B2B e espaço para realização de conferência.
Os organizadores consideram de enorme relevância o contributo que as entidades locais podem dar para o desenvolvimento das ideias de negócio presentes, pelo que convidaram diversas entidade e instituições para estarem presente nos três espaços que constituem este “brokerage”.
Caso aceitem participar nesta iniciativa, será criado um ‘stand virtual’ para a entidade interessada o que exige o carregamento de alguns conteúdos, pelo que será necessário o preenchimento de um breve documento a aceder AQUI. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário