1 de março de 2021

Comissão Europeia: candidaturas até 10 de Março para apresentação de propostas ao Fundo de Inovação

O Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide informa que a Comissão Europeia abriu as candidaturas para a apresentação de propostas ao Fundo de Inovação, para projetos de pequena escala de tecnologias limpas.
Podem ser obtidas AQUI e AQUI mais informações sobre este primeiro convite à apresentação de propostas para projetos de pequena escala.
O Fundo de inovação destina-se a prestar apoio financeiro à inovação, abrangendo tecnologias inovadoras na energia renovável, armazenamento de energia, captura e armazenamento geológico de CO2 (CCS), captura e utilização de CO2 (CCU) e tecnologias inovadoras de baixo carbono e processos em indústrias intensivas em energia (ex: ferro e aço, cimento, vidro, papel, químicos), incluindo substituição por produtos de menor intensidade de carbono.
O primeiro convite para apresentação de propostas encontra-se aberto até ao próximo dia 10 de Março de 2021.
As candidaturas devem ser submetidas através do portal de financiamento – EU Funding and Tenders (AQUI).
O Gabinete de Crise da Câmara Municipal de Castelo de Vide pode prestar mais infromações (devido à situação atual é olicitado um contacto prévio através do telefone 245 908 220 ou pelo e-mail: gabinete.crise@cm-castelo-vide.pt). © NCV

Sem comentários: