Foto © CMM/NCV |
Nesse sentido foi assinado no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Marvão um contrato de cedência, a título temporário, de parte das instalações (1º andar) do edifício da antiga Celtex em Santo António das Areias.
O documento foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Marvão, Luís Vitorino, e por Jhonathan Libster, sócio gerente da empresa, na presença do presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo, António Ceia da Silva.
A Wise Sparrow pretende fixar-se na futura Incubadora de Empresas de Base Não Tecnológica da Beirã, quando as obras de recuperação e adaptação do pavilhão que integrava a antiga Estação Ferroviária estiverem concluídas.
Capital social de 500 mil euros
Foto © CMM/NCV |
Constituída em Portugal em Junho de 2020, com um capital social de 500 mil euros, a Wise Sparrow, Lda dedica-se ao desenvolvimento de aplicações informáticas, desenvolvimento de produtos tecnológicos, compra e venda de produtos de natureza médica, artigos militares, de segurança, construções e desenvolvimento de plantações solares.
Atualmente em franca expansão, esta empresa já conta com nove funcionários e encontra-se em processo de recrutamento de novos colaboradores, em Marvão, perspetivando-se que será um importante motor de desenvolvimento económico e gerador de empregabilidade no concelho.
Marvão: 252 empresas com 713 trabalhadores faturam 23 milhões
Segundo apurou o NCV, de acordo com a empresa especializada Infobel, em Marvão existirão registadas 252 empresas com um volume de negócios estimado de 22,82 milhões de euros e empregam um número de funcionários calculado em 713.
A empresa melhor colocada em Marvão no ranking nacional desta empresa está na posição 312 em termos de faturação. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário